Gabriel dos bons

==Gabriel dos Bons==
=== Gabriel dos bons (António Sapalo Gabriel) === 
Gabriel dos bons, nasceu aos 3 de Março de 1992 no município da Ganda, província de Benguela - Angola, é professor, actor, e director do centro da English brother´s World´s Team, seu pai chama-se Gabriel Williams é Professor e sua mãe chama-se Gabriela dos bons ela é também professora.
Gabriel dos bons é Licenciado na especialidade de Inglês na Universidade Katyavala Bwila.
==Vida e obra==
Durante toda a sua vida, António Sapalo Gabriel com o seu nome Gabriel dos bons, fez a sua formação académica na Escola Mártires de Catengue isto é na Localidade de Ganda fez o seu ensino médio na Escola Puniv Ganda e licenciou-se na cidade de Benguela sendo a sua morada actual.
Gabriel dos bons, é amante de teatro participou em muitas actividades do teatro com vários temas
Actuou na peça teatral os adolescentes e o alcoolismo e vários outros.
==Digas sobre a vida==
eu só sei que sou desta terra não sei de onde ela veio mais sei que alguém criou esta terra, atreveis daquilo que vejo me faz perceber que este mundo veio de alguém que o criou e que quando vejo tudo que o mesmo mundo usufrui algo me faz perceber que quem criou criou com tanto amor e com alegria e que tudo veio a existir através do poder da sua palavra e quando olho pelo tempo tudo faz - me perceber que este mundo foi criado em 6 dias e no 7º dia descansou de toda a sua obra. 
quando olho em todas coisas neste mundo algo me faz perceber que afinal de conta o importante na vida é entregar-se ao criador porque cedo ou tarde esse mundo será destruído assim como quem criou fez tudo pela sua palavra na alegria e muito mais então será destruído com mais tristeza porque tudo faz-me perceber que era de sua intenção que o homem não pecasse. 

agora já não vou pecar mais para que quando este mundo for destruído eu não seja uma das vitimas 

e quando olho em mim agradeço ao criador porque fez-me depender dele. 
portanto, eu agradeço por me fazer depender de seu amor. 

eu sou desta terra a terra do amor, a terra da paz, a terra da alegria e felicidade. 
Mr. Gabriel 
=Na terra dos bons onde o sorriso não acaba=

==Referências==
  • Gabriel A.S, 2010 as minhas bandas, os bons, benguela-angola
  • Gabriel A.S, 2011, a natureza dos bons, os bons, benguela, angola

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Amar e continuar

Texto de amor